5/05/2012

Tempos Antigos


Lena: Eu lembro do comecinho. Era a época perfeita, sem muito trabalho. Nós morávamos juntas. Yulka em minha casa, eu na dela. Nós ficávamos com nossos amigos pela cidade até as 4 da manhã e mentíamos para os nossos pais que estávamos no estúdio. Nos andávamos com companhia até o centro de Moscow e então, Yulia e eu íamos para minha casa. Nos abríamos a porta em silencio para não acordar minha mãe e também não ligávamos as luzes. E então Volkova dizia “Eu quero comer” e então eu respondia “Qual é o problema nisso, vá à cozinha e coma”. Eu nunca imaginava que ela destruiria tudo que estava na geladeira. Até os sanduíches da minha mãe já prontos para ela levar para o trabalho. Ela comeu 10! Tão magra e tao voraz! Simplesmente medonho!

Yulia: Eu também lembro dessa época. Nós seriamos felizes como crianças todos os dias! Nós íamos visitar pessoas, conhecíamos pessoas novas e nos divertíamos. Eu lembro de uma vez que voltávamos de algum lugar pela manhã, sentamos no quintal de Lena e começamos a cantar ''Oy to ne vecher, to ne vecher, mne malim malo spalos' '' Acordamos todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário