4/17/2012

Falas e Foto

Lena: Nós não temos segredos. Julia me conta tudo, e eu faço o mesmo. É claro que ambas temos melhores amigas, mas para quem você vai recorrer quando quer chorar por estar meses longe de casa? Eu posso definir pela sua expressão, o que aconteceu ontem e como está o seu humor. E com ela é o mesmo. Eu posso estar quieta, e ela irá acertar exatamente, me perguntando: “Lena, você está com problemas?”. Em geral, nós conversamos muito, especialmente depois de shows. Vamos para o hotel falando “Ok, agora vamos dormir!”, mas deitamos na cama e ficamos conversando até 4-5 horas da manhã.

Yulia: Porque ela existe. Ela é uma irmã, amiga, mãe, garota, mulher – tudo em uma só. Somos muito diferentes. Completamos uma a outra. Ela vive do jeito que quer, e eu do jeito que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário